quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Q Família é Essa? Estreia na Tv Meio Norte

 

O seriado ‘Q família é essa?’”, que foi produzido pela Rede Meio Norte em parceria com a empresa Lion Inovation e promete ser sucesso entre todos os públicos”, explicou o diretor.
De acordo com a coordenadora de produção da TV Meio Norte, Lia Formiga, o seriado poderá se tornar fixo na grade de programação da emissora. “Nós temos grandes produções no cinema do Piauí e a Rede Meio Norte sai a frente produzindo um seriado local que tem tudo para dar certo. Foi designada para a gravação a equipe técnica para valorizar ainda mais os cineastas e artistas locais”,

Uma família piauiense de classe média moradora da zona Leste de Teresina que na vivência cotidiana mostra situações diretamente ligadas à cultura do Estado, tudo recheado com muito humor. 

O seriado piauiense, "Q Família é Essa?", que estréia nesta Segunda Feira dia (24) de Dezembro de 2012 na TV Meio Norte na programação Especial de Natal as 18h.
O elenco é formado por : Geraldo Rodrigues, Ianara Vanderley ,Ivanildo Nunes , Erica Fontes , Sandy Santana , Écore Dilene , e Jésus Carvalho ( Ator e Diretor da Comedia Loucas Por Banana) e com a Participaçao especial do Apresentador Beto Rego. A direção de Erica Fontes e produção de Ivaldo Vanderley.
fonte : Portal 45 Graus 

Um comentário:

Anônimo disse...

Amigo, Gosto muito de assistir programas locais de tv. A série " QUE FAMÍLIA É ESSA? é um grande incentivo para talentos piauienses, como: atores,escritores de peças,etc.
Tenho guardado no baú várias criações humorísticas que poderiam ser aproveitadas neste programa. Caso houver interesse meu E-mail para contato é: ed10002011@hotmail.com Meu celular: 86 9416-9727

MUITO GRATO,

Edil.